segunda-feira, 18 de maio de 2015

PROS instala Diretório em Boqueirão para as eleições de 2016

Novo Diretório do PROS é Instalado em Boqueirão, estiveram reunidos em Boqueirão - PB os novos membros do Partido Republicano da Ordem Social – PROS, com o objetivo de instalar o Diretório Provisório do partido no município.

O atual presidente do Diretório Municipal, Professor Jesualdo Chagas, deu as boas vindas aos presentes e num breve relato falou da ideologia do partido e dos seus objetivos no plano político do município. Dentre as metas está a ativa participação já nas próximas eleições municipais, lançando candidatura independente para os cargos de vereador e prefeito.

O Professor Jesualdo Chagas disse que sentiu a necessidade de iniciar essa renovação em sua cidade com novas caras, novos pensamentos, novas propostas e oportunidades, porque não havia maneira de mudar as coisas se uma nova mentalidade não aparecesse.

Disse ainda que já está aberto o processo de filiação, bastando entrar em contato pela página facebook/PROS Boqueirão, para, dessa forma, fazer parte dessa Renovação. “Enquanto esses políticos pensam apenas na próxima eleição, eu penso na próxima geração”, encerra o Professor Jesualdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário