domingo, 3 de maio de 2015

Resultado da rodada e confrontos da 2ª fase da Copa

A Copa Integração de Futebol do Cariri encerrou a rodada deste final de semana com saldo positivo para a competição.

Pela Chave A - Teve como classificado as equipes do Palmeiras de Boqueirão com 10 pontos e a Ponte Preta de São Domingos do Cariri com 4 pontos.

Na Chave B - A equipe da Seleção de Barra de São Miguel pediu afastamento da competição devido a problemas financeiros e não podendo mais continuar com seu compromisso na competição. Com isso a equipe da Seleção de São João do Cariri W X 0 Seleção de Barra de São Miguel.

O outro jogo da chave foi Seleção de Gurjão 1 X 3 Leão da Vila de Pocinhos, com isso a equipe de Pocinhos já classificada e ficando para a ultima rodada a definição da segunda vaga que fica entre as equipe da Seleção de Gurjão X Seleção de São João do Cariri.

Pela Chave C - São Pedro de Caraubas 3 X 1 Cruzeiro de Camalau, classificação da chave: Selebranca de Serra Branca 6 pontos e São Pedro de Caraubas 5 pontos.

Pela Chave D - O jogo da rodada foi adiado para o próximo domingo em virtude de o falecimento de uma pessoa ligada a Comissão da Seleção de Prata.

Confrontos definidos para a 2ª fase (7ª rodada) dia 17 de maio de 2015 15:30h  Caraubas: São Pedro De Caraubas X Palmeiras De Boqueirão
São Domingos Do Cariri - Ponte Preta X Selebranca

Nenhum comentário:

Postar um comentário