sexta-feira, 12 de junho de 2015

Caturité: Ladeira do tungão recebe melhorias para facilitar o transito no local

Recuperação de estrada também é melhoria de vida. E é pensando nisso que o prefeito Jair Ramos tem adotado como meta necessária a manutenção das estradas vicinais do município desde o inicio de sua gestão a frente da prefeitura municipal de Caturité.

Um dos últimos trabalhos de manutenção da prefeitura de Caturité tem sido o das estradas que corta o sitio Cacimba de Baixo, com o empiçarramento e alargamento da curva da “ladeira do tungão” e a estrada que dá acesso a Zé de Freitas (trecho que dá acesso ao município de Queimadas através do sitio Lagoa dos Patos).

A ladeira do tungão, que tinha e ainda tem suas limitações, devido existir uma curva fechada no final da ladeira e ainda ter pouca visão, foi alargada, principalmente na curva e mais uma melhorada na visão, para melhorar a situação de quem transita por ali, seja diariamente ou vez em quando.

Já a estrada que dá acesso ao sitio Lagoa dos Patos / Zé de Freiras, que tem um difícil acesso quando chove, recebeu empiçarramento recentemente.


Barreiros – No local de onde é retirada a piçarra, a prefeitura faz se for de interesse do proprietário do terreno, um belo barreiro para o acumulo de água, quando as chuvas chegarem e com isso facilitar a vida do criador, que terá mais um depósito de água para o seu uso.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário