segunda-feira, 20 de julho de 2015

Assaltantes aterrorizam cidades do cariri com arrastões

Durante toda semana assaltantes vem aterrorizando em várias cidades do cariri com arrastões e até roubo de veículos. A cidade de Queimadas é uma delas que em oito dias tiveram vários assaltos durante quase toda semana arrastões em pessoas nas ruas e em estabelecimentos comerciais, mais alguns não querem alarmar seus cliente, e desmente o ocorrido.

Estes arrastões tiveram mais proporção neste fim de semana, os crimes aconteceram na noite de quinta-feira (16) na Rua José Ferreira Dantas, bairro Vila em Queimadas na Lanchonete Açaí Burgues. Os ladrões estavam sem máscaras e armados com revolveres onde levaram os pertences dos clientes que ali se encontravam. Eles fugiram em um carro Celta prata.

Já na manhã de sexta-feira (17) uma mulher teve seu celular roubado na Rua Paraíba, bairro Vila, quando ia buscar sua filha na casa da mãe. À noite os marginais renderam um comerciante por volta das 21h quando iria colocar seu carro na garagem, dois homens chegaram e renderam o mesmo levando o carro do comerciante e o inacreditável foi que os mesmo não satisfeitos atearam fogo no veículo do cidadão a alguns quilômetros do local, em uma estrada de terra ainda no município.

 Já no domingo os meliantes voltaram a aterrorizar em várias localidades além de roubarem uma petiscaria na mesma Rua José Ferreira, aterrorizaram na zona rural, roubando um restaurante na BR 104 nas mediações do sitio Capoeiras.

E nesta segunda-feira voltaram a aterrorizar novamente, tomando um celular de uma jovem conhecida por Érica na Rua Cecília Barbosa de Melo, por volta das 08h30min da manhã. A jovem assustada no momento pensava que se tratasse até de uma brincadeira mais ao falar que não tinha celular o bandido levantou a blusa e perguntou a ela o que era aquilo. Ela falou que os dois rapazes estavam em uma moto 150 de cor prata mais não conseguiu pegar a placa da mesma. Ela registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Queimadas.

A população está amedrontada e revoltada pela insegurança que esta passando dos limites, à preocupação e onde isto pode chegar, precisamos de rondas ostensivas em nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário