terça-feira, 28 de julho de 2015

Doda responde Ludgério sobre Policlínica e diz que obra está paralisada por causa de pendências da Prefeitura

O deputado Doda de Tião (PTB) rebateu, nesta terça-feira (28), as acusações do deputado Manoel Ludgério (PSD) de que estaria boicotando a realização de obras do Governo do Estado na cidade de Queimadas. “Isso é tudo inverdade, é mentira do deputado”, afirmou Doda.

O parlamentar explicou que obras do Estado em Queimadas, a exemplo de uma policlínica não está avançando devido pendências da Prefeitura com algumas secretarias. “São nove pendências. Fui ao secretário Waldson Sousa perguntar porque a obra estava paralisada e ele me mostrou as pendências que a secretaria tem junto a secretaria, por isso não estava sendo liberado nada”, declarou.

Doda disse que quer o melhor para Queimadas e não tinha nenhum sentido obstacular a realização de obras no município. Segundo ele, as acusações de Ludgério são fruto do desespero político pelo qual passa, já que está se oferecendo para voltar ao grupo da situação e o governador Ricardo Coutinho (PSB) não quer.

“Ele está desesperado. Está se oferecendo para voltar para o governo e Ricardo não está querendo, por isso está desesperado”, afirmou.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário