domingo, 26 de julho de 2015

Escolinha de Caturité conquista título em Queimadas

A Escolinha de Caturité, categoria Sub-18, conquistou, no último sábado (25), o título da II Copa Junior Sub-18 de Queimadas.

O título foi disputado entre a Escolinha de Caturité e a Escolinha do Uberaba de Malhada Grande, e no tempo normal a partida terminou em 0 X 0 levando a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, a equipe de Caturité foi melhor e venceu o adversário pelo placar de 3 X 1. O goleiro Nildo João, da equipe de Caturité eleito o melhor goleiro de toda competição, defendeu 3 pênaltis e eliminou o Uberaba.

”Primeiro devemos agradecer a DEUS pela conquista deste 1º titulo da Escolinha Municipal, aos treinadores Sindiclei e Marcio, a todos os atletas, aos torcedores que sempre nos incentivaram e ao Prefeito Jair Ramos que através da Prefeitura Municipal de Caturité tem proporcionado aos jovens do nosso Município, o direito de nos representar em competições onde vocês atletas estão representando de maneira brilhante a nossa cidade o nosso Município.
Quero agradecer também ao Coordenador da II Copa Queimadas Sub-18 edição 2015, Regivaldo Cabral pelo convite feito a Escolinha Municipal de Futebol Amador de Caturité para participar desta Copa. Obrigado Regivaldo continue sempre com a sua humildade procurando fazer sempre o melhor para o Esporte da Cidade de Queimadas”, desabafou o Diretor de Esporte de Caturité, Wandilson Barbosa.

O Cariri PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário