quinta-feira, 30 de julho de 2015

Presidente da Câmara de Vereadores solicita melhoria na Segurança Pública de Queimadas

O Presidente da Câmara de Vereadores de Queimadas, Vereador Luiz Julimar Bezerra (Lu), enviou ofício ao governador Ricardo Vieira Coutinho e ao Secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima solicitando mais segurança para o município de Queimadas.

Segundo o Presidente da Câmara, a população de Queimadas é vítima de roubos, assaltos a mão armada, arrombamentos, arrastões, estupro, homicídios diariamente, tudo isso em plena luz do dia, o que demonstra que a marginalidade deixou de temer e agir apenas na cada da noite. ”A cada dia somos surpreendidos com uma modalidade nova de violência, ninguém é poupado seja da zona urbana ou rural”, detalhou o vereador no ofício.

Lú disse que, para enfrentar essa situação, Queimadas conta apenas com uma guarnição com 03 policiais, impossibilitando de uma prestação  de serviço adequada. “nos últimos tempos a violência tem se disseminado de tal forma no município de Queimadas que a população não se sente segura até mesmo dentro de sua própria casa, protegida com grades, cercas elétricas, segurança eletrônica, entre outros”, frisou.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário