segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Castanho de Baixo ganha campo de futebol

Queimadas - O vereador Lú é um político atuante que procura ouvir as pessoas e levar suas reivindicações ao Poder Executivo. Por isso, atendendo a uma reivindicação do Senhor Biu Tuta, presidente do time de futebol Nova Estrela, Lu pediu e o prefeito Jacó Maciel construiu um campo de futebol na comunidade do Castanho de Baixo, que beneficiará também, os desportistas do Zumbi.

Baixa Verde - Ainda na área esportiva, o vereador Lu pediu e o prefeito Jacó Maciel está instalando refletores no campo do Fluminense, na comunidade Baixa Verde. A iniciativa do requerimento partiu do pedido do senhor Nando, presidente da equipe. Segundo o vereador, este será o primeiro campo de futebol amador público, no município de Queimadas, dotado com refletores. A inauguração deve acontecer em breve.

Todas essas ações refletem na melhoria da qualidade de vida da população e tem sido gratificante para o vereador Lú, que no dia a dia recebe o reconhecimento e se sente estimulado para seguir, cada vez mais, lutando pelo bem estar da população.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário