segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Segunda Divisão do Campeonato Paraibano inicia sem surpresa

Com um jogo no sábado à tarde, quando o Serrano derrotou o Sport Campina por 1 a 0, começou o Campeonato Paraibano da Segunda
Divisão que ainda apresentou mais três partidas, neste domingo, com a Desportiva derrotando o Internacional por 1 a 0. Já, o Paraíba venceu o Cruzeiro por 3 a 1, e o Esporte de Patos vence o Sabugy (1×0).

Dia 15 –– 16h – Amigão
Sport Campina 0×1 Serrano– 16h – Amigão
Gol – Gilmar
Só Esporte


Desportiva Guarabira vence Internacional na estréia da Segunda Divisão do Paraibano 

Em sua volta ao futebol profissional, apos três anos longe dos gramados, a Associação Desportiva Guarabira venceu o Internacional Paraibano por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, Grupo Litoral.

A partida foi realizada na tarde deste domingo no Estádio Municipal Sílvio Porto em Guarabira, que recebeu um bom número de torcedores.

O gol único da partida foi assinalado pelo meia Ravelly, no primeiro minuto do segundo tempo de jogo.
Público pagantes: 600
Renda: R$ 5.000,00
Fotos: Alex Araújo
Martir Silva/Futebol Paraibano


Paraíba de Cajazeiras vence Cruzeiro de Itaporanga por 3 a 1

Com show de Leandro, o Paraíba Esporte Clube de Cajazeiras venceu o Cruzeiro Esporte Clube de Itaporanga por 3 a 1 na estreia de ambas as equipes no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão 2015, Grupo Sertão 2.

Apesar do mando de campo pertence ao Cruzeiro, o jogo foi realizado no Estádio Perpetão em Cajazeiras.

Leandro fez os três gols da Cobra Coral, enquanto Adriano descontou para a Raposa do Vale.
Martir Silva/Futebol Paraibano


Com gol de Gringo Esporte de Patos estreia na 2ª Divisão do Paraibano com vitória diante do Sabugy


Foto: Marcelo Negreiros
Embora o placar tenha sido magro, valeu a vitória e os três pontos na caminhada a volta para a primeira divisão. Em partida realizada na tarde deste Domingo no José Cavalcanti, O Esporte derrotou o Sabugy de Santa Luzia pelo placar de 1 a 0.

O único gol do jogo foi marcado pelo gringo Maurício Mexicano aos 16 minutos do segundo tempo. Com a vitória o time alvirrubro agora tem uma semana inteira de treinamento pela frente se preparando para o clássico do próximo Domingo (23), diante do Nacional no José Cavalcanti.

Segundo o treinador Marcos Nascimento, não foi uma boa exibição do seu time, porém a vitória foi mais importante, porque não adiantaria jogar bem e não vencer. "Os três pontos são muito bem vindos". Afirmou Nascimento.

Para o Sabugy que foi o mandante do jogo deste Domingo, o desafio agora será vencer o Nacional, adversário da próxima quinta-feira (20) no José Cavalcanti.

Fonte: Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário