quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Todo dia tem arrastão em Queimadas, veja resumo da quarta-feira criminosa, arrombamentos, som automotivo roubado e arrastão


FOTO: Reprodução Internet
Na madrugada desta quarta-feira (12), ladrões arrombaram o estabelecimento que fica na Rua João Miranda, bairro Castanho e furtaram o que conseguiram levar, computador, sandálias, entre outras mercadorias.O empresário chegou a acordar e perceber a ação criminosa, mas quando levantou os meliantes fugiram.

Madrugada de quarta-feira (12/08)
CARRO FURTADO E ABANDONADO SEM O SOM DE R$ 3MIL
Um carro foi furtado e abandonado sem o som no bairro conhecido por “Boca do Boi”. Segundo relato da esposa da vítima, Daianny Souza, nas redes sociais, o som furtado custava cerca de três mil reais, o carro teria sido abandonado por problemas mecânicos.


Residência arrombada e furtada no centro de Queimadas
Foto: Reprodução Google Street View

Início da Noite de quarta-feira (12/08)
CASA É ARROMBADA E FURTADA NO CENTRO DE QUEIMADAS
Uma residência foi arrombada e furtada no final da tarde desta quarta (12) no centro de Queimadas.

Criminosos invadiram a residência pelos fundos, quando não havia ninguém, reviraram o imóvel e furtaram diversos objetos. A casa fica localizada à rua Adiles Ernesto de Melo, por trás da igreja matriz, ao lado do Mercadinho Nordeste, que fora arrombado na madrugada do dia anterior. A vítima é conhecida por Glória.

Noite de quarta-feira (12/08
ARRASTÃO A GRUPO DE JOVENS
O arrastão aconteceu no Bairro Vila, em uma das ruas próxima ao Bar da Torre. Por volta das 21h um grupo de garotos que conversavam na calçada próximo às suas casas, tiveram seus celulares roubados por uma dupla armada em uma moto, os criminosos estavam com capacete e blusão. Segundo vizinhos a Polícia tinha acabado de fazer uma ronda pelo local.
Lamartine Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário