segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vila Nova conquista mais um título veterano de Boqueirão

Aconteceu no último domingo (02) a final do Campeonato Municipal de Veteranos de Boqueirão e em mais uma final entre Vila Nova do Sangradouro e Palmeirinha. Ambas as equipes tem disputado várias finais, entre elas a de 2013 quando o Vla sagrou-se campeã, repetindo o feito domingo, quando venceu o Palmeirinha pelo placar de 1 X 0 e mais uma vez levou o título.

Os dois goleiros das duas equipes sofreram 10 gols cada e dividiram o título de menos vazado, enquanto Rosquinha foi o artilheiro da competição com doze gols marcados em favor do Vila Nova.

O goleiro do Vasco do Marinho sofreu apenas 7 gols, mas foi desclassificado da disputa porque sua equipe se desligou da competição antes do tempo.
O gol do Vila Nova, que deu o título a equipe foi marcado por Valberis em uma disputa cara a cara com o goleiro do Palmeirinha.

As quatros equipes mais bem colocadas receberam prêmios em dinheiro e troféus. As equipes que ficaram em quarto e terceiro lugar receberam 200 reais cada, 600 reaIS para o vice e 800 reais para o campeão. 100 reais para o artilheiro e 100 reais para o goleiro menos vazado.

Em 2014 foi uma rara exceção, quando a final daquele ano foi disputada per Flamengo de Zezé e Vasco do Marinho.
O Cariri PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário