segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Homens roubam R$ 30 mil de posto, agridem mulher e atiram em jovem, em Boqueirão

Guarnição da Polícia Militar estava a poucos metros do local do crime e partiu em rondas, mas não obteve êxito; dinheiro seria depositado em uma agência bancária próxima ao posto

Quatro suspeitos que trafegavam em duas motocicletas roubaram R$ 30 mil de um posto de combustíveis na cidade de Boqueirão, na manhã desta segunda-feira (14). O dinheiro foi roubado de uma funcionária, de 30 anos, que se deslocava do estabelecimento a uma agência bancária para depositar a quantia. Ela chegou a ser agredida, assim como o homem que a acompanhava. Na ação, um trabalhador de um mercadinho próximo foi baleado pelos criminosos, que também atiraram contra o banco.

Segundo a polícia, a funcionária saiu numa moto com um policial reformado, que faz a segurança do posto. Quando chegaram à frente do banco, os suspeitos agiram. Eles ‘fecharam’ as vítimas, pegaram o dinheiro e derrubaram a funcionária e o acompanhante. Depois, efetuaram dois disparos, tendo um deles atingido a porta de vidro da agência bancária e o outro, de raspão, o braço do funcionário do mercadinho, de 22 anos. O ferido foi socorrido com escoriação leve para o hospital da cidade.

Os policiais informaram que as motocicletas utilizadas eram uma Honda Titan de cor preta e em uma Honda Bros de cor amarela. Uma guarnição da PM estava a poucos metros do local e partiu em rondas, mas não obteve êxito.
Portal Correio

Um comentário: