sábado, 10 de outubro de 2015

Acidentes com uma morte marcam início do feriado em Barra de Santana


Foto/ Reprodução/ Facebook/ Allyson Lira
Barra de Santana, município com aproximadamente 8.249 habitantes vivenciou na última quinta e sexta-feira vários acidentes envolvendo adultos e crianças, inclusive com vítima fatal.

O acidente mais recente ocorreu por volta das 17:30hs de sexta-feira (09 de outubro), envolveu dois jovens que conduziam uma motocicleta com destino a cidade de Caturité, quando se chocaram com um caminhão no Sitio Bela Vista, o jovem Allyson Lira que  residia próximo ao local do acidente, no sitio Paraibinha teve morte imediata, o outro jovem mais conhecido como Glaubinho foi socorrido pelo SAMU, e está no Hospital de trauma passando por cirurgia.

Segundo relatos, o motorista do caminhão que seria da cidade de Alcantil, fugiu sem prestar socorro. 

Pela manhã um outro acidente deixou três vítimas em estado grave, o pai que mora no Sitio Logradouro, teria ido pegar duas crianças na escola, quando estava voltando para casa na BR-104 sua moto colidiu com um veiculo de passeio.

Por volta das 5hs da manhã desta sexta um homem que dirigia um automóvel, bateu em um caminhão caçamba e capotou várias vezes, o acidente ocorreu na BR-104 sentido Queimadas- Barra, a vitima teve apenas ferimentos leves.

Na quinta pela manhã pai e filho colidiram, quando guiavam suas motos um com destino a Barra de Santana o outro com destino ao Povoado de Vereda Grande, os dois estão fora de perigo.
Barra de Santana É Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário