terça-feira, 17 de novembro de 2015

Terror no Cariri: Bando troca tiros com a PM em tentativa de assalto. Dois já foram capturados

Quatro bandidos armados em um veículo Prisma, de cor preta, tentaram realizar um arrastão, na manhã desta terça-feira (17), no Centro de Cabaceiras, no Cariri paraibano, mas a ação foi frustrada pela Polícia Civil.

De acordo com informações de populares, o grupo articulava desde ontem a realização de assaltos no comércio local e o foco da ação criminosa seria um empresário bastante conhecido na cidade, dono de um supermercado.

“Esse grupo estava em um carro preto e sempre que parava nos principais pontos da cidade colhia informações sobre alguns comerciantes locais, principalmente o dono do supermercados”, revelou uma fonte ao Portal MaisPB, que preferiu não se identificar.

Ao tomar conhecimento do fato, os empresários informaram à polícia, que na manhã de hoje interceptou os bandidos. No momento, foi iniciada uma troca de tiros entre os policiais e os criminosos, que tentaram fugir com o automóvel utilizado na ação.

Acuados, os bandidos invadiram algumas residências e conseguiram tomar por assalto outro veículo e fizeram um mecânico como refém, que foi levado com o grupo na fuga em direção à cidade de Barra de São Miguel, a 44km de Cabaceiras.

Ao chegar em Barra de São Miguel, os bandidos abandonaram o carro e seguiram a pé com destino ignorado.



Até às 16hrs desta terça, dois suspeitos foram detidos, todos na zona rural de Barra de São Miguel. A identidade dos acusados ainda não foi revelada, mas um deles, o último capturado até o momento estava baleado. As Polícias Civil e Militar do Estado da Paraíba agiram de forma sincronizada e conseguiram sustar a ação criminosa.

O Cariri PB com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário