terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vila Nova conquista Campeonato de Futebol de Boqueirão em partida acirrada

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Boqueirão 2015, chegou a seu final no último final de semana, 22 de novembro. A final na categoria aspirante foi disputada entre Vasco do Marinho e Cruz Azul da Bela Vista. A equipe azulina saiu na frente, mas acabou cedendo o empate e a disputa foi para os pênaltis, disputa que favoreceu a equipe do Vasco do Marinho.

Mas a disputa mais esperada foi da categoria titular, disputada entre Vila Nova de Sangradouro e Internacional de Canudos. A partida foi transmitida por duas rádios e pela Cariri TV (www.cariritv.com).

O Vila Nova saiu na frente fazendo dois gols rapidinho, parecia até cheiro de goleada, mas no 2º tempo a equipe do Sangradouro caiu de rendimento e cedeu o empate e a disputa final também foi para os pênaltis. Resultado: Vila Nova 5 X 4 Internacional e o Vila comemorou o título.

A entrega da premiação aos finalistas aconteceu em frente a cabine de imprensa feito pelo prefeito João Paulo Segundo, do Vice-Prefeito Marcos Freiras e sua equipe de Secretários. Destaque para a Secretaria de Esporte na Pessoa de Amarildo Ramos (Bodeco) e Arnaldo Ramos (Véi).

A equipe da Cariri TV estava formada por Azenildo Cabral (narração) Douglas, zagueiro do Vasco do Marinho (comentarista), Luiz Pereira (técnico de transmissão) e Dayara Sousa (cinegrafista).

O Cariri PB

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário