sábado, 30 de janeiro de 2016

Prefeito de Caturité cobra ao Governador reforma da Escola Estadual e Segurança

Durante a solenidade de entrega das casas do Curralinho, nesta sexta-feira, 29 de janeiro de 2016, o prefeito Jair Ramos agradeceu ao governador por mais um benefício que o governo do estado entrega para o povo de Caturité, citando a entrega das 40 casas, da recuperação do asfalto até a sede, das passagens molhadas de Serraria, dos carros pipas e dos poços que o governo destinou para o município, além de vários outros benefícios.


Jair ainda aproveitou para solicitar ao governador uma nova Escola Estadual para o município de Caturité. Segundo Jair, a atual escola estadual não suporta mais o número de aluno, além de sua estrutura que é precária, além de segurança para o município. Jair disse ao governador que o município está muito precisado de Segurança e que não aguenta mais as cobranças nas redes sociais.

O deputado estadual Doda de Tião parabenizou as 40 familias beneficiadas com as casas, e disse que tem trabalhado incansavelmente em busca de mais ações do estado para Caturité, sempre acompanhado do Prefeito Jair Ramos, porque o povo de Caturité precisa dessas e de muito mais ações.

O governador iniciou seu discurso, parabenizando os beneficiados com as 40 casas do Curralinho e prometendo que em 2017 volta em Caturité para, ao lado de Jair, entregar a reforma da Escola Estadual Félix Araújo.

O Governador estava acompanhado da Vice-governadora Ligia Feliciano, do deputado estadual Doda de Tião e de vários prefeitos da região, tal como Cláudio Regis de Pocinhos, Salatiel de Santa Cecília, Luiz Aires de Cabaceiras e João Paulo Segundo de Boqueirão.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário