sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Presidente de Câmara diz que aposentados estão sendo enganados

O presidente da Câmara Municipal de Cabaceiras, Renato Maracajá (PC do B), usou a tribuna fez duras críticas nesta segunda-feira (15), Agência do Banco Bradesco localizado na cidade de Queimadas, responsável por parte de pagamentos de aposentados e pensionista de Cabaceiras. As críticas foram fundamentadas em várias denúncias de pessoas que estão se sentindo lesadas.

Informações que chegadas  até o parlamentar, é que  aposentados e pensionistas que tiveram suas contas transferidas do Banco do Brasil para o Bradesco, estão sendo orientados a a abrir conta corrente para receber o benefício.

Renato, falou que estão usando de má fé com os aposentados e pensionista. ” Ninguém é obrigado a abrir conta corrente para receber benefícios como aposentadoria e pesão. Vou enviar um ofício em nome do Poder Legislativo cobrando explicações da Superintendência do Banco Bradesco”, frisou Maracajá.

O presidente do Legislativo Também abordou a falta de estrutura para atender a demanda de pessoas que utilizam o serviço no município. “As pessoas estão passando horas em uma fila perante um sol escaldante para poder receber o benefício da aposentadoria em um pequeno posto do Bradesco sem a mínima estrutura”, finalizou Renato.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário