quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Presos oito suspeitos de tentativa de homicídio no Cariri

Oito pessoas foram detidas pela Polícia nesta terça-feira (09), na Vila Santa Maria, na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Entre as oito pessoas, duas são menores de idade, todas com suspeitas de envolvimento em uma dupla tentativa de homicídio na cidade.

Conforme informações da Polícia, a confusão começou na segunda-feira (08), quando Antônio Vieira da Silva foi atingido com golpes de facão pela adolescente A.C.T.S. que teria sido agredida pelo filho de Antônio Vieira, e não encontrando o filho, a jovem atentou contra a vida de Antônio.

Já nesta terça-feira (9), três elementos invadiram a casa da adolescente para matá-la. A adolescente estava em casa com um jovem de 19 anos, e o casal acabou ficando ferido.

A Polícia foi acionada para apaziguar a situação, e oito pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, envolvidas na dupla tentativa de homicídio. A delegada que acompanhou o caso foi a Dra. Cristiane Medeiros.

A Polícia não repassou os reais motivos das agressões. Antônio Vieira, que foi agredido pela adolescente passa bem e já está em sua residência. Já a adolescente e o jovem de 19 anos, foram socorridos para o Hospital Regional Santa Filomena, e não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

As informações são do portal De Olho no Cariri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário