terça-feira, 1 de março de 2016

Apesar da crise, Prefeitura recupera todos os ônibus para início das aulas e concede aumento salarial a todas as categorias

Apesar da crise que se espalha por todo país, e neste caso, o mais prejudicado sempre são as prefeituras, a Prefeitura Municipal de Caturité conseguiu recuperar toda frota de ônibus para o início do ano letivo de 2016.

Todos os ônibus da Prefeitura passaram por revisão mecânica e estrutural, com lavagem e higienização, para poder atender todos os alunos do município.

Independente de ser ano de eleição ou não, a Prefeitura Municipal tem compromisso com o povo e o município de Caturité, lembrando para quem não conhece este município, a recuperação das escolas e manutenção da frota municipal, assim como a escolar, é feita todos os anos desde 2013.

Ao contrário de alguns gestores, e mesmo batendo de frente com a crise financeira, Caturité têm pago seus servidores em dia dentro do mês trabalhado. É obrigação? Sabemos disso. Vamos além, a Prefeitura de Caturité concedeu aumento real salarial a toda categoria, de acordo com o piso nacional.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário