quinta-feira, 24 de março de 2016

Câmara de Caturité empossa o vereador Hallan Olympio após licença do vereador Tita

Na noite da última quarta feira 23 de março, a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Caturité realizou sessão extraordinária que deu posse ao suplente Hallan Olympio. O vereador ficou na primeira suplência da coligação Caturité no Rumo Certo (PR, PDT, PSDB e PTdoB) com 122 votos na eleições de 2012.


A chegada do vereador Hallan na Casa “Biu Domingos” resultou de um afastamento do vereador Tita de Biu Domingos por um período de quatro meses. Na oportunidade dezenas de familiares, amigos e lideranças politicas a exemplo do ex-prefeito Zé João prestigiaram a cerimônia de posse.

Após juramento, o já empossado vereador discursou emocionado e agradeceu a Deus, a família e os amigos que estiveram com ele em toda essa caminhada e afirmou que se sentia horando “em ser o primeiro vereador da família”, ainda afirmou que assumia o compromisso de defender o povo de Caturité dentro e fora daquela casa legislativa.

Por fim, o vereador encerrou o discurso com as seguintes palavras: “É com o sentimento de muita alegria que encerro minhas palavras na certeza que deus irá me abençoar nesta nova jornada, pois se cheguei até aqui foi com sua permissão. Obrigado a todos e que deus nos abençoe!”

O Cariri PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário