segunda-feira, 27 de junho de 2016

Empreendedorismo de Mulher

Talvez ninguém tenha tratado com tanta especificidade o Tema “Empreendedorismo de Mulher”, e estamos predispostos a hastear essa bandeira, no Nordeste, por ser uma das grandes descobertas da Mulher para criar suas próprias oportunidades, em meio a esse mar de dificuldades para se posicionar no mercado.

Sabe-se que, muralhas foram arreadas em detrimento de N comprovações das habilidades e competências da Mulher, mas, ainda assim, há uma luta ferrenha contra a cultura negativa e de tabus milenares, que rodeiam a imagem dessa Nova Mulher, que é um Ser Ousado e deverá ser olhada como uma pessoa humana integral.

Essa Porta que estamos abrindo através dos mais variados Canais de Comunicação, não deveremos mais permitir que seja fechada, por considerarmos absolutamente necessária para o ponto de partida de uma discussão mais aprofundada e que irá gerar um engajamento entre pessoas de gêneros e gerações diferentes, alicerce do Mundo Futuro com avanços tão acelerados.

A Nova Mulher tem se destacado como Empreendedora pela sua desenvoltura de processar várias ações direcionadas à solução de conflitos e outros problemas que venham complicar a saúde do seu Próprio Negócio e/ou da Empresa, na qual está colaboradora, uma vez que, pela própria natureza tende a exercer multifunções, tatuar na sua alma a marca da empresa e está predisposta a renunciar sua vida simples por uma vida exigente.

Não dá mais para negar que a Mulher de Hoje, é capaz de ajudar pessoas, começando por si própria, a alcançar quem está próximo e distante, com coragem e determinação, respeitando a hierarquia, porém com a consciência de que o mundo mudou e a associação, a flexibilidade e o planejamento são fundamentais para criar um caminho inovador e desrespeitar a crise na sua trajetória Profissional.

Rita Bizerra – Licenciada em Letras pelas FIPs de PATOS/PB, onde se Especializou em Língua, Linguística e Literatura. Especializou-se em Jornalismo Político, Econômico e Assessoria de Imprensa em João Pessoa e fez MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Potiguar. Mestre em Comunicação Social e Marketing, pela Faculdades do Rio. Foi Empresária na área Supermercadista por quinze anos e desde 2008 trabalha com jornalismo, escrevendo para “Brazilian Press” de New Jerssy/EUA, foi editora geral do Paraíba Urgente, por 3 anos. Atualmente é Colunista de OPBNews, Empreendedora Digital e escritora com 5 livros publicados.

Contatos: +55 83 9 8681 2319
https://www.facebook.com/figurapublicaritabizerra
https://www.facebook.com/ritabizerraescritora/
https://www.facebook.com/ritabizerraescritora/
ritaescritora@gmail.com

http://paraibamulhermacho.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário