quarta-feira, 27 de julho de 2016

7ª edição da Feira homenageará a escritora Anayde Beiriz

O evento é o único contínuo na Paraíba, um dos mais elogiados projetos culturais do Nordeste e traz uma programação diversificada com música, teatro e muita leitura
 
Mais uma mulher escritora, desta vez paraibana, será destacada na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano. A 7ª Feira Literária de Boqueirão (Flibo) homenageia a poeta Anayde Beiriz com o tema “Resistência e sensibilidade: vozes da literatura feminina”.

O evento começa a partir desta quinta-feira (18) e segue até o sábado (20), em vários locais da cidade. Este ano, encontro com autores, oficinas, minicursos, bate-papos, recitais, contações de histórias, entre outras atividades gratuitas serão acessíveis a todos os públicos.

Porém, na quarta-feira (17), a partir das 9h30 da manhã haverá a tradicional MARCHA LITERÁRIA percorrendo as principais ruas da cidade com alunos e as bandas marciais, dando as boas-vindas à 7ª FLIBO.

A concentração será na Praça do Bairro Novo e o encerramento da marcha na Praça da ABES, onde haverá apresentação de Capoeira e Poesia ao Pé do Ouvido.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário