terça-feira, 26 de julho de 2016

Desportista é assassinado com tiro nas costas na BR 104 próximo de Alcantil

Um crime brutal foi registrado na noite desta terça-feira (26) na cidade de Alcantil, Cariri Oriental Paraibano. O jovem Maciel Costa foi assassinado com tiros nas costas após tentar fugir de um assalto na BR 104, rodovia que corta o município de Alcantil.

Informações preliminares dão conta, que a vitima conhecida por Maciel, estava com amigos em Santa Cruz, resolveu retornar para Alcantil onde mora antes dos amigos.

De acordo com relatos de uma amiga, quando voltavam encontraram a vitima caída ao lado da moto as margens da BR 104. Um dos amigos percebeu que havia uma perfuração nas costas do jovem semelhante à produção por arma de fogo.

Maciel Costa era desportista e jogava futebol como zagueiro no esporte amador. Ele disputou a Copa Paraíba pelo São Paulo do distrito de Ribeira de Cabaceiras e atualmente estava jogando pelo Internacional dos Canudos, da cidade de Boqueirão.

Ainda não há informações do desfecho deste episódio trágico, mas amigos acreditam que a vitima tenha sofrido uma tentativa de assalto. 

O Cariri PB

3 comentários:

  1. O rapaz retornava do trabalho em Pernambuco

    ResponderExcluir
  2. Depois de anos,a violência ,a brutalidade e a covardia pioram.
    Meu irmão também foi assassinado por um bicho,mostro covarde.
    Achei que as coisas tinham melhorado nessa terra de cotoneis.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vida se vai por covardes.Meu irmão foi assassinado por um covarde.Agora mais uma família fica sem seu filho.Que tristeza!! Até quando meu Deus !

    ResponderExcluir