quinta-feira, 21 de julho de 2016

Meu Público Alvo...

Neste texto eu tenho o propósito de revelar a minha decisão de dias atrás, ou melhor, de quando eu escolhi com quem iria falar através das minhas Colunas, que seriam divulgadas pelo máximo de veículos de comunicação possível.

E, dentre as mais variadas características do meu público-alvo, a característica predominante é que sejam mulheres com o sonho da independência financeira, aquelas mulheres que não desejam ocupar o espaço do homem, mas, que tenham o desejo de conquistar o seu espaço no mercado de trabalho, criando o Seu Próprio Negócio.

Há uma diferença natural muito grande, entre o homem e a mulher que tem um trabalho fora de casa, quando a mulher, ela é de fato comprometida com a Família e com o Lar, uma vez que, ao acordar, o homem entra no banheiro para se preparar e alcançar a mesa posta com o café da manhã, e, a mulher tem que preparar a comida que cada um da família gosta no café da manhã, postar a mesa, organizar os primeiros passos do dia de tudo mundo, dos filhos e até do marido, como entregar o fardamento da escola ou do trabalho em ordem, encaminhar o destino de cada um e aí, então, se preparar para ir ao trabalho, muitas vezes, sem ao menos tomar café, por falta de tempo.

Ao chegar do trabalho, o homem relaxa, faz exercícios, uma corrida entre o final da tarde, início de noite. A mulher chega do trabalho e se troca para averiguar o que precisa ser feito para o jantar, as tarefas escolares das crianças, preparar a cama de todos e planejar o dia seguinte.
Essa rotina por um tempo alongado traz desconforto, cansaço, stress, desespero e chega a levar muitas mulheres à depressão e consequências maiores, em alguns casos.

Ela pensa deixar de trabalhar, mais não quer abrir mão de ter o seu próprio dinheiro, de poder comprar as coisas que muitos homens dizem ser supérfluo, como aquele brinquedo que o filho viu na loja, aquela roupa que a filha deseja para sair final de semana, ir para o cinema com as crianças, no sábado à noite, comprar aquele chocolate caro que as crianças gostam uma vez no mês, ter o seu carro, para passear com as crianças e por aí se vai a linha dos seus intermináveis desejos...

Bom, é justamente por essas razões, que decidi falar com vocês sobre Criar o Seu Próprio Negócio, o que são Negócios de Mulheres, e, que, para implantar essa mudança você precisa apenas de tomar a DECISÃO.

Rita Bizerra – Licenciada em Letras pelas FIPs de PATOS/PB, onde se Especializou em Língua, Linguística e Literatura. Especializou-se em Jornalismo Político, Econômico e Assessoria de Imprensa, na Faisa, em João Pessoa e fez MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Potiguar. Mestre em Comunicação Social e Marketing, pelas Faculdades do Rio, RJ. Foi Empresária na área Supermercadista por quinze anos e desde 2008 trabalha com jornalismo, escrevendo para “Brazilian Press” de New Jerssy/EUA, foi editora geral do Paraíba Urgente, por 3 anos. Atualmente é Colunista de alguns sites de notícias, Empreendedora Digital e escritora com 5 livros publicados.

Contatos: +55 83 9 8681 2319
https://www.facebook.com/figurapublicaritabizerra
https://www.facebook.com/ritabizerraescritora/
https://www.facebook.com/ritabizerraescritora/

ritaescritora@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário