sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Convenção homologa Carlinhos de Tião e Pedro Saulo como candidatos a prefeito e vice de Queimadas

A cidade de Queimadas foi tomada por uma grande festa, na noite desta quinta-feira, 04, por conta da convenção que homologou os nomes de Carlinhos de Tião como candidato a prefeito e o médico Pedro Saulo a vice-prefeito, e candidatos a vereador pela coligação “vem crescer com a gente”, composta pelo PSB, PSC, PRP, PRB, PTB, PC do B, PSL, PPS, e PDT.

O evento foi realizado na Blitz casa de shows, que desde cedo ja contava com milhares de pessoas que aguardavam ansiosamente a chegada de Carlinhos de Tião. Várias autoridades também se fizeram presentes na festa da mudança, entre elas, o deputado estadual Doda de Tião, o deputado federal Veneziano Vital do Rego, o diretor de expansão da Cagepa Simão Almeida e vários prefeitos da região.

Eleitores de todas as idades foram festejar com Carlinhos de Tião e com o povo de Queimadas. Um exemplo foi a dona Lídia Pereira, uma eleitora de 90 anos, que se disse confiante na Volta de Carlinhos para dar organização e manter a cidade limpa, como era em sua gestão. Já a jovem Ana Vitória completou: “Será o meu primeiro voto e será pela mudança e para um novo tempo na cidade! “

Em seu discurso depois de uma recepção emocionante, Carlinhos de Tião disse que é preciso fazer com que Queimadas saia do marasmo e volte a crescer. Ao lado do vice Pedro Saulo, Carlinhos destacou: “Vou impulsionar o retorno do trabalho e do desenvolvimento no município dando um basta no descaso administrativo, vivido de perto pelos queimadenses que sofrem com falta de saúde e de uma educação de qualidade,” arrematou Carlinhos.

Política Mais Cedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário