quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Boqueirãoense é preso suspeito de violar caixas eletrônicos em JP

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (06) um homem que suspeito de impedir saques nos caixas eletrônicos na agência do Banco Santander, localizado na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa.

De acordo com a PM, o suspeito havia instalado um equipamento nos caixas e quando o cliente iria fazer o saque, não conseguia retirar o dinheiro. Em seguida, o homem voltava na agência e usava um outro cartão que autorizava a retirada do valor que tinha sido solicitado pela vítima. Ao todo, ele já havia sacado mais de R$ 10 mil.

No momento da ação, uma viatura estava passando nas proximidades, quando viu o suspeito entrando em um carro e fugindo com outra pessoa, dando início a uma perseguição que mobilizou diversas viaturas e só terminou quando o veículo em que os homens estavam bateu em uma moto. Um dos ocupantes do carro fugiu e o outro foi preso.

A Polícia pede para que os clientes que tentaram realizar saque na agência hoje pela manhã, mas não conseguiram, se dirijam para Central de Polícia, onde o caso está sendo levado.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário