quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de casal de irmãos com problemas mentais

A Policia Civil de Caturité juntamente com o Núcleo de Homicídios da 11a DSPC - Queimadas prendeu na manhã dessa quarta feira (26/10), acusado de abusar sexualmente de um casal de irmãos portadores de distúrbios mentais. Carlos Alberto dos Santos estava sendo investigado por estupro de vulnerável ocorrido naquela cidade.

As vitimas são acompanhadas pelo Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Boqueirão.

As vitimas são irmãos da própria esposa de Carlos, que após ficar sabendo dos estupros separou-se dele e passou a ser ameaçada juntamente com toda família, para que o caso não chegasse à Polícia.

Em depoimento ao Delegado de Policia Civil de Queimadas Dr. Victor Melo, o acusado admitiu ter conhecimento que os o casal de irmão tinham problemas mentais, Carlos atribuiu o fato a cachaça e que encontrou os dois em um local em Caturité e chamou os dois para tomar banho de rio, e durante o banho acabou estuprando a mulher e forçou o irmão dela a ter relação com ela, confessou o acusado.

No entendimento do Delegado e do Promotor do MP de Queimadas, a irmã foi vítima direta dele, e o irmão foi também vítima por ter sido constrangido e forçado a manter relação com sua própria irmã.

Carlos Alberto se encontra preso preventivamente na Cadeia Pública de Queimadas.


Fonte: Queimadas No Foco com informações da Policia Civil de Queimadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário