sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Plano “A” para mulheres

As mulheres estão mais predispostas a construir a sua independência financeira, graças às suas múltiplas habilidades de FAZER, nas mais variadas áreas de trabalho, seja doméstica, executiva, empresarial, artística, ou até mesmo, seja um propósito de vida.

Toda mulher tem como objetivo de vida MAIOR, a sua independência financeira e isso é óbvio, porém, muitas vezes, a vida a transporta para uma forma de alcance desse sonho, que exige dela o sacrifício de renunciar algumas coisas que, para além de incomodá-la, representa perdas irreparáveis, como deixar de acompanhar os primeiros passos do seu filho(a), as primeiras palavras ditas por ele(a), o seu desenvolvimento na escola e outras coisas mais, que fazem a diferença para mãe e filho(a).


Esse plano “A” pode até ser iniciado para determinada mulher, em versão de Plano “B”, quando ela está em ascensão de carreira executiva, ou mesmo, quando ela está com um emprego fixo, representando uma renda extra para si, mas, logo ela se sinta segura, o transformará em seu Plano “A”, pela Liberdade Geográfica que poderá lhe oferecer e, ainda, superando o seu desejo financeiro.

O mesmo, também poderá ser iniciado com a representação de uma Renda Passiva, quando a Mulher constrói algo dentro de um Sistema Automático de Renda Recorrente, seja no Mundo Online ou Offline.

Independente da situação, se o Negócio a ser criado terá a função de Plano “A” ou Plano “B”, o processo inicial terá que permear um caminho atualizado, no qual, antes de se fazer a escolha do produto ou serviço a ser comercializado, escolhe-se o público.
Nos textos seguintes, iremos ensinar Passo a Passo todo o processo de criação do seu negócio, de forma que facilite a sua caminhada, inclusive, com o mínimo de custo para a implantação da sua empresa.

Podemos adiantar para você, que o primeiro passo é preparar a sua mente, ou seja, alinhar o seu modelo mental para desbravar o mercado, que não foi percebido até então.

Abraço, e até o próximo.
  
Rita Bizerra – Licenciada em Letras pelas FIPs de PATOS/PB, onde se Especializou em Língua, Linguística e Literatura. Especializou-se em Jornalismo Político, Econômico e Assessoria de Imprensa em João Pessoa e fez MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Potiguar. Mestre em Comunicação Social e Marketing, pelas Faculdades do Rio. Foi Empresária na área Supermercadista por quinze anos e desde 2008 trabalha com jornalismo, escrevendo para “Brazilian Press” de New Jerssy/EUA, foi editora geral do Paraíba Urgente, por 3 anos. Atualmente é Colunista de OPBNews, Empreendedora Digital e escritora com 5 livros publicados.     Rita Bizerra-Jornalista DRT- 3336/PB   
Contatos: +55 83 9 8681 2319
https://www.facebook.com/figurapublicaritabizerra
https://www.facebook.com/ritabizerraescritora/
ritaescritora@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário