terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Aluno de 13 anos é morto a tesouradas dentro de escola

Um aluno da Escola Estadual de Ensino Fundamental Maria Jacy Costa, que fica na Rua Dráuzio Férrer, em Mangabeira II, Zona Sul da Capital, foi assassinado a golpes de tesoura na tarde desta segunda-feira, 12.

De acordo com informações preliminares, o estudante Wesley Victor Nascimento da Silva, de apenas 13 anos, foi morto nos fundos da Escola onde estudava, por ferimentos na barriga produzidos por uma arma perfuro cortante, semelhante a tesoura. O crime teria sido praticado por outro estudante do estabelecimento de ensino. A arma do crime ficou encravada no abdome da vítima.

O estudante estava fazendo uma prova de matemática na sala do 5º ano quando foi chamado por uma pessoa na porta da sala. Ele entregou a prova e saiu, para falar com a pessoa. Pouco tempo depois, foi encontrado morto. A médica do Samu identificou traumas graves na região da cabeça e perfurações de tesoura na região abdominal.

A mãe do adolescente informou à Polícia Militar que, por uma questão de segurança, havia transferido o menino de uma escola no bairro do Rangel para outra em Mangabeira, há quatro meses. Conforme informação da tenente Lígia, da PM, a escola é vulnerável a ações como essa, devido ao acesso facilitado ao interior do local.  Ainda segundo a PM, a mãe do estudante acredita que o crime tenha sido cometido pelas pessoas de quem ela queria distância, do bairro do Rangel.

Portal do Litoral com Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário