segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Carlinhos de Tião e Dr. Pedro Saulo tomam posse e iniciam gestão da eficiência administrativa

Foi realizado na manhã do último domingo, 01 janeiro, na Câmara Municipal de Queimadas, a cerimonia de posse do prefeito eleito no último pleito José Carlos de Souza Rego (PSB), do vice Dr. Pedro Saulo e dos vereadores que representarão a população na câmara legislativa municipal durante o próximo quadriênio. 

Inicialmente foi realizada a sessão de empossamento dos treze representantes legislativos, que em seguida votaram sobre a composição da nova mesa diretora e presidência da casa. Por unanimidade foi aprovada pelos demais pares a única chapa inscrita, encabeçada pelo experiente vereador Ricardo Lucena que está no seu sétimo mandato e já esteve na presidência da casa em outras oportunidades. ainda na sessão foi aprovado por maioria um requerimento que convoca uma sessão extraordinária para o próximo dia (03) onde será definido a diretoria do segundo biênio deste mandado.

Já no início da tarde teve início a cerimônia de empossamento do prefeito Carlinhos de Tião (PSB) e do Vice Dr. Pedro Saulo que foram eleitos no ultimo pleito com 13,371 votos o que corresponde a 50,34% dos votos válidos.

Após juramento, em seu discurso, o prefeito Carlinhos de Tião salientou que deseja fazer uma gestão de eficiência administrativa, com responsabilidade e transparência, visando sempre o social:

"Assumo a prefeitura de Queimadas, sobretudo com a mais profunda vontade de fazer mais e esse sentimento permanecerá por mais quatro anos, numa gestão que tudo farei para que seja a mais eficiente, a mais dinâmica e a mais realizadora de toda a história desta terra que tanto amamos.

Eu hoje assumo o comando da Prefeitura Municipal de Queimadas comprometido com a missão maior de servir ao próximo, fazendo tudo para que cada cidadão deste município se sinta contemplado com as melhorias e serviços que possam significar crescimento para suas vidas. Todo o município vai sentir a presença constante e determinante do governo municipal, não apenas na zona urbana, como também na zona Rural. sabemos que nosso trabalho será dobrado mas exatamente esse desafio que mais nos confirma a acreditar que teremos sim diversas vitórias no dia a dia."

Carlinhos anunciou ainda alguns nomes que escolheu para estar na sua equipe de trabalho frente de algumas secretarias municipais:

Aurélio Albuquerque - Secretaria de Agricultura
Sinforosa Duarte - Secretaria de Administração
Ivânia Rodrigues - Secretaria de Finanças
Vereador Filipe - Secretaria de Saúde
Delúsia Barros - Secretaria de Educação
Angélica Figueiredo - Secretaria de Ação Social
Socorro Rêgo - IPM 

Entre outros nomes conhecidos da população queimadense pela competência técnica e administrativa. 
Lamartinne Miranda
Queimadas Acontece


Confira as imagens da solenidade neste album no facebook: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário