segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

“Não terá dia, nem hora para trabalhar”, diz prefeito após posse

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro (PSB) e o vice-prefeito Ricardo Aires, tomaram posse nesse domingo (1º), em sessão realizada na Câmara Municipal da cidade. Após a cerimônia, os novos gestores também participaram de uma solenidade na Arraial Popular, no Centro.

O novo prefeito recebeu várias homenagens durante a solenidade, que contou com a participação de autoridades, políticos e da população.

Durante o discurso de posse, Tiago pediu a compreensão e a colaboração dos cabaceirenses para realizar uma gestão participativa e sobretudo ouvindo os anseios da sociedade. “Tentarei corresponder as expectativas de cada cidadão que acredita na nossa capacidade de gerir a máquina administrativa. Chegou o momento de botar a mão na massa e fazer o melhor por Cabaceiras”, disse.

Ainda em seu discurso, Tiago agradeceu ao ex-prefeito Luiz Aires, e ressaltou a forma responsável e participativa do ex-gestor. ” Luiz é um exemplo de homem público e deixará saudades pelo seu jeito de ser. Com todas as dificuldades enfrentadas, superou e deu a volta por cima”.

Tiago Castro também usou o momento para agradecer o seu vice-prefeito Ricardo Aires, vereadores e suplentes que fortalecem o grupo político da situação. O novo prefeito prometeu que não terá dia nem hora para trabalhar por Cabaceiras. “Não terá dia, nem hora para trabalhar por nossa terra. Vamos avançar e fazer de Cabaceiras, cada vez mais, uma terra boa para se viver”, arrematou.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário