quinta-feira, 16 de março de 2017

Flibo 2017 já tem data para acontecer

A Associação Boqueirãoense de Escritores (ABES) anuncia para agosto (de 23 a 26) a 8ª edição da FLIBO - Feira Literária de Boqueirão, com o tema MÚSICA, LITERATURA E UTOPIA, homenageando o compositor, escritor e dramaturgo Chico Buarque de Hollanda.

A FLIBO é realizada desde o ano de 2010 pela ABES e conta com o apoio e a parceria do comércio local e de instituições como a Prefeitura Municipal de Boqueirão, Secretaria de Cultura do Estado da Paraíba, Programa do Artesanato da Paraíba (PAP), SEBRAE, UEPB, UFCG, Funesc e demais associações parceiras.

Este ano o escritor Rinaldo de Fernandes, um dos maiores conhecedores da obra de Chico Buarque, será o Patrono da oitava edição da Flibo.

A feira começa com a tradicional Marcha Literária percorrendo as principais ruas da cidade de Boqueirão acompanhada pelas Bandas Marciais e alunos do município e de cidades circunvizinhas, anunciando que a FLIBO vai começar. Ao todo serão realizadas cerca de 30 oficinas, palestras, bate-papo com autores com lançamento literários, contação de história, feirinha de artesanato, feira de livros, exposições, apresentações musicais, saraus e Minha Escola na FLIBO, que é a apresentação dos projetos desenvolvidos pelas escolas durante o primeiro semestre.

Aos poucos serão divulgadas as formas de participação bem como a programação pedagógica e cultural do evento.

Fiquemos atentos às novidades!
Informações: flibopb@gmail.com | https://www.facebook.com/FliboParaiba
#FLIBO #Literatura #ChicoBuarque
Boqueirão, cidade leitora ASSOCIAÇÃO BOQUEIRÃOENSE DE ESCRITORES (ABES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário