domingo, 21 de maio de 2017

PROTESTO: Agências do Pag Fácil ameaça paralisar e 300 mil clientes serão afetados na PB

Cerca de 300 mil clientes do ‘Pag Fácil’ deverão ficar sem atendimento na Paraíba no dia 5 de junho. Nesta data, as 300 franquias do serviço bancário vinculado ao Banco do Brasil fecharão as portas por reajustes nas tarifas.

Em contato com o Portal MaisPB, o presidente da Associação Nacional dos Franqueados e Ex-fraqueados do Pag Fácil, Leuemberger Fernandes Gomes, alegou que os valores dos serviços prestados ao BB estão defasados desde 2014 e há suspeita que uma empresa que intermedeia os recursos, a MSA, tem recebido o dinheiro e não repassado para os Pag Fácil.

A paralisação será por um período de 24h, começando às 8h do dia 5 e só terminando às 8h do dia 6. O protesto será em todo Brasil.

Leuemberger Fernandes disse que encaminhou ofícios à superintendente do Banco do Brasil na Paraíba, Maristela Sales, e também ao responsável pelo setor de franquia da MSA, Jorge Durante, informando a paralisação. Ele espera um retorno do banco e da empresa no sentido de evitar transtornos os cidadãos.

“A nossa esperança é que tudo isso seja resolvido”, pontuou.

O Cariri PB com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário