terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Dois pesos e duas medidas: FPF proíbe tvs oline de transmitir futebol, mas libera a TV Belo

A Paraíba toda sabe da polêmica envolvendo a FPF (Federação Paraibana de Futebol) dirigida por Amadeu Rodrigues, e as TVs online existentes no Estado. O episódio do ultimo domingo (7) evidenciou a truculência e abuso de poder exercida pela FPF e hoje terça-feira (9) fica evidente que alem da truculência e falta de respeito aos profissionais de imprensa, a FPF usa da velha prática: dois pesos e duas medidas.

As tvs online do Sertão foram proibidas de transmitir as partidas que aconteceram no domingo, sob a desculpa de que não era possível devido a um contrato entre TV Interativa e Federação no qual os direitos de imagem e transmissão são da referida tv. Porem o que se tem visto é que outras tvs online estão com chamadas em vídeo circulando pelas redes sociais, chamando a atenção do torcedor para o jogo entre Botafogo e CSP que será transmitido pela TV Belo(TV do time do Botafogo).

Ora! se existe um contrato entre Federação e TV Interativa, e esse é o motivo alegado pelo presidente da FPF proibindo outras transmissões, Porque a TV Belo pode transmitir!?. Nesta quarta-feira (10), os proprietários de tvs oline na Paraíba (TV Portalmidia, TV Diário do Sertão, TV Sertão da Paraíba, TV Sousa, TV, Patos TV, Polêmica Paraíba e TV MaisPB) participarão de uma reunião com o presidente da FPF.

Qual o (os) critério (s) utilizado (s) para permitir a TV Belo transmitir? e porque não utiliza os mesmos critérios permitindo as outras?!

Portal Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário