segunda-feira, 24 de março de 2014

Acidente com motos deixa 4 feridos em Alcantil; Três são de Queimadas

Jovens estavam trafegando pela BR 104 sem capacete e os pilotos aparentavam embriaguez, uma vítima foi socorrida em estado grave.

 Um acidente envolvendo duas motocicletas, foi registrado na noite deste domingo (23), por volta das 22h na BR 104, na altura da localidade ‘Barra de Aroeiras’ em Alcantil.

 Os condutores das motocicletas seguiam no mesmo sentido e teriam perdido o controle, ocasionando o acidente, quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, Ana Carolina Felix Barbosa de 19 anos, Junior Sousa 30 anos e uma mulher identificada somente por Fátima, que residem em Queimadas e José John Leno da Silva 21 anos, que mora em Alcantil.

Os jovens trafegavam sem capacete e os condutores aparentavam sinais de embriaguez no momento em que foram socorridos pelo S.A.M.U para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Foram utilizados no salvamento, duas unidades do S.A.M.U, a USA de Queimadas e a USB de Alcantil.

As vítimas de Queimadas sofreram apenas escoriações, já o jovem de Alcantil, estava em estado grave no momento em que foi socorrido.

Lamartinne Miranda
Queimadas Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário