segunda-feira, 24 de março de 2014

III Copa Cariri Integração de Futebol: Jogos da 3ª rodada encaminham possiveis classificações em algumas chaves

Pela Chave A o Tigrense recebeu a Seleção de Prata e venceu por 1 x 0, manteve os 100% de aproveitamento e praticamente garantiu uma das vagas para a segunda fase da competição. Apesar da derrota, o selecionado de Prata mantem a segunda colocação e só depende de si para se classificar.

Situação adversa, nesta mesma chave, está o Cruzeiro de Sumé que jogando em seus domínios contra o Cruzeiro de Camalaú, perdeu por 2 x 0, e depois de três jogos e três derrotas amarga a lanterna e está praticamente desclassificada. Já o Cruzeiro de Camalaú, com esta vitória ganha ânimo para lutar pela segunda vaga da chave.

Em jogo único pela Chave B, o Estudantes de Cabaceiras diante de sua torcida decepcionou, sendo goleado pelo Palmeiras de Boqueirão por 3 x 0.

Com a vitória o Palmeiras se manteve invicto e garantiu a sua classificação para a segunda fase do certame. A outra vaga será disputada pelo Estudantes e Bangu.

Briga acirrada também prometer ser pela segunda vaga da Chave C, considerando que a primeira vaga já foi conquistada pela Portuguesa que ontem venceu mais uma. A equipe do Congo recebeu o São Pedro e ganhou por 2 x 1 se mantendo na liderança da chave e invicto na competição. Apesar da derrota, o São Pedro ainda está vivo na copa e apesar da dificuldade brigará por uma das vagas contra o América e Ponte Preta.

A Ponte Preta jogou “em casa” contra o América e empatou em 1 x 1. Não foi um bom resultado, mas mantém a equipe em segundo lugar na chave. Para o América, foi um resultado para animar, depois de uma derrota para a Portuguesa.

A equipe de Coxixola tem mais três jogos para buscar a classificação, sendo o próximo primordial para as suas pretensões: a equipe joga novamente com a Ponte, só que no Estádio Manoel de Joana, “em casa”.

Fechando a rodada, pela Chave D, o empate em 2 x 2 entre o Sport e Palmeiras de Boa Vista, que deixa a outra equipe da chave (Paraíba de Gurjão) praticamente desclassificada.

A equipe gurjãoense ainda não venceu e tem que vencer seus jogos a começar pela “pedreira” no próximo domingo, que é enfrentar o Sport em São João do Cariri. 

No meu cariri
Cariri Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário