sábado, 29 de março de 2014

Jogos de definições na quarta rodada da Copa Cariri Integração de Futebol

Pela Chave A, a Seleção de Prata recebe o líder Tigrense em um jogo que pode manter a equipe da casa na luta pela classificação ou em caso de derrota, ver sua vaga ameaçada pelo Cruzeiro de Camalaú que cumpre punição imposta pela coordenação e manda seu jogo neste domingo contra a Cruzeiro de Sumé, na vizinha cidade de Congo.

Os cruzeirenses de Camalaú precisam vencer e torcer para uma derrota dos pratenses, que é possível, considerando o retrospectos das equipes adversárias.

Na Chave B a situação do Bangu é mais complicada. Manda seu jogo em campo neutro contra a equipe líder absoluta na chave, o Palmeiras de Boqueirão, que apesar de já classificada vai atrás de mais uma vitória e assim garantir a primeira colocação na chave.

O Estudantes folga nesta rodada.

Na Chave C, que está “embolada” na classificação e nada está definido, após esta rodada a situação pode mudar totalmente.

No Campo do Velho (Coxixola) o São Pedro enfrentará a invicta Portuguesa e o resultado não pode ser outro se não a vitória para os caraubenses manterem a possibilidade de classificação.

Também em Coxixola, só que na sede do município, o América recebe a Ponte Preta, num jogo “chave” para ambas as equipes. Quem vencer encosta na líder Portuguesa e pode garantir a segunda vaga deste grupo.

Fechando a quarta rodada, pela Chave D, o Sport joga “em casa” contra o lanterna Paraíba, que ainda não marcou nenhum ponto na competição.

O Palmeiras, de folga, assiste de camarote e torcendo para que a equipe de Gurjão tire pelo menos um ponto do Sport.

Confira a classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário