segunda-feira, 24 de março de 2014

Sai os classificados para a 2ª fase de veteranos

Boqueirão – Aconteceu no último final de semana, o final da primeira fase do Campeonato Municipal de Veteranos de Boqueirão. Das sete equipes que iniciaram a competição, três dão adeus e quatro continua na disputa.

O Corinthians foi o único que não pontuou no torneio e ainda sofreu o maior número de gols, 27 no total.

A rodada do final de semana teve início no sábado (22), com uma partida fria para as duas equipes. O Flamengo do Urubu, já eliminado, jogou com apenas oito jogadores, só para cumprir tabela, e abandonou o campo aos 19 minutos após ter um de seus jogadores expulso e ter sofrido três gols.

Já o Flamengo de Zezé, já classificado, tinha na partida apenas a oportunidade de manter a liderança, ao conquistar 16 pontos, três a mais do que o 2º colocado.

Os jogos do domingo (23) foram mais emocionantes. Das quatro equipes, três brigavam por duas vagas e o Vila Nova, já classificado, buscava a permanência na 2ª colocação.

O Palmeiras do Tabuado era o único que precisava vencer e torcer por uma vitória do Palmeirinha, mas o próprio sequer fez o dever de casa e foi eliminado pelo Vila Nova pelo placar de 2 x 0.

O Palmeirinha também perdeu, para o Vasco do Marinho pelo placar de 2 x 1.

Os resultados do final de semana foram os seguintes:
Sábado (22)
Flamengo de Zezé 3 x 0 Flamengo do Urubu
Domingo (23)
Palmeiras T 0 x 2 Vila Nova
Vasco 2 x 1 Palmeirinha

Próxima rodada
Flamengo de Zezé X Palmeirinha
Vila Nova X Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário