sexta-feira, 11 de abril de 2014

Caturité comemora 20 anos de Emancipação Política


O município de Caturité comemora 20 anos de Emancipação Política, no próximo dia 29 de abril. Mas a programação de aniversário já começa no próximo final de semana com o torneio de Emancipação. O torneio vai acontecer no Matapasto e em Pedra D’água. A final do torneio acontecerá no dia 20 de abril, no campo da zona urbana em Caturité.


No dia 24 de abril das 13 às 17 horas haverá palestra com o poeta Jorge de Azevedo, mesa redonda com os poetas e escritores da terra, lançamento do livro de Rosinere Santiago (O Amor que não Morre) e a inauguração da Pinacoteca da Secretaria de Cultura do Município.

No dia 25 de abril acontecerá a Cavalgada Mirin de Cavalo de Pau.
Dia 27 de abril de 2014 as 09 horas da manhã a 10ª Cavalgada da Emancipação com a participação de Joãozinho Aboiador e Zito Alves. Às 17 horas, shows com as bandas Batida Massa, Forrozão Chapéu de Palha e Forró Pegado.

No dia 28 haverá Culto e show Evangélico em Praça Pública.
O dia 29 de abril inicia com uma Alvorada as 05 horas da manhã, as 08 horas da manhã haverá o hasteamento das Bandeiras; as 08 e 30h acontecerá o lançamento do Selo 20 Anos e as 09 horas a apresentação da Medalha 20 Anos.

As 19 horas haverá missa em Ação de Graças ais 20 anos de Emancipação de Caturité, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. E show com Teto Elétrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário