quinta-feira, 15 de maio de 2014

1ª Feira Literária de Barra de São Miguel “Cordel, contando em versos a história do Nordeste”

O município de Barra de São Miguel-PB estará promovendo nos próximos dias 15, 16 e 17 de maio sua primeira feira literária. A programação do evento inclui além da exposição e venda de livros, oficinas, exposições de trabalhos audiovisuais de alunos das escolas municipais, mesas redondas e palestras, contação de histórias, conversa com autores, dramatizações, lançamento de cordéis e livros, recitais e como encerramento das noites eventos musicais. Pois, apesar do foco literário, lembramos que várias são as formas de se recitar um poema. Esse evento visa estimular o hábito da leitura.

Serão vários ambientes, cada um voltado para um público específico. Para as crianças teremos o Palco Mundo Encantado, onde serão dramatizados textos infantis, brincadeiras. O espaço biblioteca municipal, onde as pessoas poderão fazer o empréstimo de livros, as “Semente Poéticas” (árvores com livros em seus galhos).

Participarão da feira nomes como: Aderaldo Luciano, Carlos Cartaxo, Paulinho de Cabaceiras, e também: Iponax Vila Nova, João Lourenço, Hipólito Moura, o fotógrafo Francisco Almeida estará com a exposição fotográfica “A caatinga invisível”.

Maiores informações podem ser obtidas através do blog: primeirafeiraliteraria.blogspot.com. E- mail para contato: cultura2014bsm@hotmail.com
Telefones: (83) 3358-1204 ou 8636-9010 (Ana Paula – Diretora Municipal de Cultura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário