segunda-feira, 5 de maio de 2014

Acidente provocado por motorista alcoolizado mata um e fere quatro na BR 104

Foto: Queimadas no Foco
Acidente fatal aconteceu na BR 104 na altura da Cervejaria do Sarau, por volta das 22h.

 Um acidente que teria sido provocado por um condutor alcoolizado, provocou a morte do roupeiro da Queimadense, Paulo Guerra, conhecido por ‘Guerreiro’, na noite deste domingo (05).

 A colisão que resultou na morte de Guerreiro e em mais quatro feridos aconteceu na BR 104, sítio Zé Velho, próximo a cervejaria do Sarau em Queimadas, agreste paraibano.

Segundo testemunhas que presenciaram o fato, um homem conhecido por ‘ Morcego’, estaria com sinais de embriaguez conduzindo um carro em direção à cidade de Queimadas, ele teria sido o causador da colisão, que resultou em um óbito e outros 3 feridos, além do próprio condutor que também ficou ferido.

Paulo Guerra conduzia uma motocicleta e na colisão com o carro faleceu instantaneamente, outras duas vítimas que voltavam de uma igreja em Queimadas e seguiam de moto em direção ao Ligeiro, também acabaram colidindo, todos os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  –  SAMU e encaminhados ao Hospital de Trauma de Campina Grande. Em Breve mais informações sobre o local de velório e sepultamento do senhor Paulo Guerra.

Queimadas Acontece
Lamartinne Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário