segunda-feira, 5 de maio de 2014

Acidente provocado por motorista alcoolizado mata dois e fere dois na BR 104

Acidente fatal aconteceu na BR 104 na altura do sítio Zé Velho, por volta das 22h.

 Um acidente provocado por um condutor alcoolizado resultou na morte de dois homens, o roupeiro da Queimadense, Paulo Sérgio da Silva, 44 anos, conhecido por ‘Guerreiro’, e o agricultor José Severino da Silva, 27 anos, na noite deste domingo (05) em Queimadas. A colisão que resultou nas mortes de Guerreiro e José Severino e ainda deixou dois feridos, aconteceu na BR 104, sítio Zé Velho, próximo a cervejaria do Sarau em Queimadas, agreste paraibano.

Segundo testemunhas que presenciaram o fato, um homem conhecido por ‘  Morcego’, estaria com sinais de embriaguez conduzindo um veículo Fiat Uno em direção à cidade de Queimadas, ele teria sido o causador da colisão, que resultou em dois óbitos e outros 2 feridos.

Segundo a PRF o condutor fez o teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/l de álcool no seu sangue, ele encontra-se detido na central de Polícia em Campina Grande. Paulo Sérgio conduzia uma motocicleta e trazia um passageiro, o agricultor José Severino da Silva, 27 anos, que residia no sítio Oití.

‘Guerreiro’  faleceu instantaneamente, já José, veio a óbito enquanto era socorrido pelo SAMU, outras duas vítimas que voltavam de uma igreja em Queimadas e seguiam de moto em direção ao Ligeiro, também acabaram colidindo, eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  –  SAMU e encaminhados ao Hospital de Trauma de Campina Grande. Familiares informaram que Guerreiro, que residia no sítio Baixa Verde, será sepultado às 17h no cemitério da Rua Nova.

Queimadas Acontece
Lamartinne Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário