segunda-feira, 5 de maio de 2014

Após surpreendentes resultados e tumultos, jogos das semifinais do certame são definidos na Copa Cariri Integração de Futebol 2014

Com os resultados deste final de semana foram definidos os confrontos das semifinais da 3ª Copa Cariri Integração de Futebol 2014.

O Estudantes de Cabaceiras, que se classificou para as quartas-de-final na última rodada está na semifinal depois de passar por uma das melhores equipes da competição.

Infelizmente o Estudante envergonhou em Boqueirão, não no jogo em si, mas com exigências descabidas e desnecessárias e com a tentativa de colocar em campo jogador irregular. Não precisava daquilo, pois já tinha a vantagem e se classificou no jogo.

A classificação veio com o empate em 1 x 1 com o Palmeiras em Boqueirão, ontem dia 04, no jogo de volta e agora enfrentam o Sport de Malhada de Roça, que garantiu a classificação no sábado, 03, ao vencer a Ponte Preta de São Domingos por 2 x 0.

Em São João do Tigre, o Tigrense “deu a volta por cima”. Depois de perder o jogo de ida por 3 x 0 em Boa Vista, conseguiu o que para muitos era impossível: no jogo de volta, deste domingo, 04, venceu o Palmeiras de Boa Vista por 4 x 0 e garantiu a vaga nas semifinais da competição.

Os tigrenses irão enfrentar a Seleção de Prata que se classificou ao empatar com a Portuguesa do Congo em 2 x 2.

Confira os jogos semifinais

Jogos de ida*
Em Cabaceiras: Estudantes x Sport de Malhada de Roça
Em São João do Tigre: Tigrense x Seleção de Prata

 Com No meu cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário