quinta-feira, 15 de maio de 2014

População lota a Câmara de Caturité para cobrar Segurança

A Câmara de Vereadores de Caturité realizou sessão especial nesta quinta-feira (15) para discutir segurança para a cidade e convidou os três deputados estaduais mais votado no município, Doda de Tião, Carlos Dunga e Manoel Ludgério, mas apenas Doda esteve presente.

A população lotou a Câmara para pedir por segurança, alguns moradores e representantes de entidades usaram da palavra fazendo suas explanações, o Comandante da 3ª CIA da Polícia Militar, disse que apesar de reconhecer a necessidade da comunidade, não tem condição de atender, de imediato o pedido da população. Segundo o próprio, a Companhia da qual é responsável, responde por 15 municípios e o policiamento hoje só é suficiente para atender 8 municípios.

O prefeito Jair Ramos disse que tem feito a sua parte como prefeito que é de cobrar do governo do estado e lembrou antes policiais foram perseguidos em Caturité ou tiveram seus trabalhos desfeito por fazer o seu trabalho como policial e lembrou que no seu governo, caso  a polícia venha a Caturité como acontecia antes, não vai defender quem cometer atos errados.

Ele disse que tem gente que fica criticando nas esquinas e torcendo que tudo der errado, mas na hora de discutir com a população e defender o povo, não aparece.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário