domingo, 22 de junho de 2014

Jovem é assassinado a tiros em Boqueirão, ele ainda foi socorrido para o hospital de Queimadas

Um homem por nome de Sidney Douglas morreu na madrugada deste domingo (22) após ser baleado durante uma vaquejada que acontecia próximo à cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano. O crime aconteceu por volta das 3h40, segundo o relatório das ocorrências de destaque da 3ª Companhia Independente de Polícia Miltiar (CIPM).

A vítima era um jovem de 20 anos que estava na festa com a esposa. Ele levou um tiro no peito e foi levado para o serviço médico de Boqueirão e, em seguida, para o hospital de Queimadas. Porém, de acordo com o relatório, ele morreu quando ainda estava a caminho da unidade hospitalar.

Um primo da vítima, que é sobrinho de “Doa da Limpeza”, como é conhecido, também foi atingido pelos disparos, mas não corre risco de morte. Há informações que foram disparado quatro tiros contra a vítima. O motivo teria sido, segundo informações, porque Douglas estava dançando e bateu em um litro de bebida do acusado.

Há outra informação que o fato ocorreu no bairro da Bela Vista, e não na vaquejada.

Não há suspeitos da autoria dos disparos e ninguém foi preso. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Queimadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário