quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cinema em Coremas: Festival Curta Coremas tem início nesta quinta-feira (30)

O evento trará mostras competitivas paraibanas e nacionais, além de workshops e debates com realizadores.

O cinema invade Coremas, no sertão paraibano, nesta quinta-feira (31), com o início do Curta Coremas. O festival, que chega a sua quarta edição, acontece até o domingo (03), no auditório do Colégio Santa Rita, contemplando mostras nacionais e paraibanas, além de filmes curtíssimos e infanto-juvenis.

Realizado pelo Coletivo Turbina Cultural, grupo de jovens produtores, e com o apoio da Prefeitura Municipal de Coremas, o evento também receberá agentes culturais de vários estados brasileiros, exibição de longas-metragens, workshops, debate com realizadores e ainda, apresentações teatrais.

A programação da quinta-feira começa com a Mostra InfantoJuvenil, a partir das 09h, e continua à tarde, com o Cine Arrupio, dedicado ao gênero horror. À noite, após a cerimônia de abertura, serão exibidos os primeiros filmes da Mostra Competitiva Panorama Brasil.

Na sexta-feira, será a vez da mostra competitiva Rio Turbinas de filmes curtíssimos, e em seguida a Mostra Mãe D’água, com filmes paraibanos. O Curta Coremas é gratuito e aberto a toda população.

Para saber mais da programação acesse o site:
Instagram @curtacoremas

Nenhum comentário:

Postar um comentário