sexta-feira, 18 de julho de 2014

LBV oferece vagas para crianças em João Pessoa e Campina Grande

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) em João Pessoa e Campina Grande oferece vagas para o programa LBV — Criança: Futuro no Presente!. As matriculas são gratuitas e podem ser feitas nas unidades da Instituição de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, com a Assistente Social.

Para inscrever os filhos em um dos programas, os pais devem procurar a sede da LBV, portando cópia da certidão de nascimento, cópia da carteira de identidade do responsável e foto 3x4 da criança. O único pré-requisito para participar do programa é estar matriculado em uma escola da rede pública de ensino.

Voltado para crianças a partir dos 6 anos de idade, o LBV — Criança: Futuro no Presente! tem o objetivo de fornecer um ambiente saudável e seguro para crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social, promovendo a participação, o diálogo, a autonomia e a busca por conhecimento dos mesmos. Nesse programa são realizadas oficinas lúdicas, recreativas, esportivas e culturais, que ajudam a fortalecer a convivência familiar e comunitária das crianças.

Em João Pessoa o Centro Comunitário da LBV está localizado na Rua das Trincheiras, 703, no bairro de Jaguaribe. Em Campina Grande, a entidade fica situada na Avenida Getúlio Vargas, 837, no bairro da Prata. Mais informações pelo telefone (83) 3198-1500.
Jean Carlos
Assessoria de Comunicação LBV/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário