segunda-feira, 11 de agosto de 2014

CDSA recebe veículo, mobiliário e novos computadores

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG em Sumé recebeu na manhã dessa sexta-feira, uma caminhonete modelo Amarok cabine dupla veículo para o apoio às atividades acadêmicas e administrativas. O CDSA também está adquirindo mais dois veículos do tipo passeio, que em breve serão entregues a esta unidade de ensino além de um micro-ônibus que também será comprado para atender a comunidade acadêmica e os projetos rurais do Centro.

Dando seguimento às ações de melhoria da infraestrutura do Centro, foram adquiridos ainda, o mobiliário para os novos ambientes do Centro (prédio do Ambiente de Professores e laboratórios) e 150 computadores para instalação nos diversos setores do Campus de Sumé.

Já para o atendimento assistencial aos alunos, a direção de Centro recebeu da procuradoria jurídica o parecer favorável para que seja feita a licitação para contratação de empresa que irá construir o prédio do Restaurante Universitário do Campus, obra orçada em R$ 1,2 milhão. O edital de licitação deverá ser publicado na próxima através do site de compras do governo.

Todas estas ações fazem parte da consolidação do Campus de Sumé e visam atender a comunidade acadêmica.

Rosenato Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário