quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Major Fábio: “Eu sou você, só que desse lado da tela. Um cidadão, indignado com a realidade do nosso Estado”.

Na noite desta terça-feira, o candidato a governador Major Fábio (PROS) participou do primeiro debate em rede aberta para toda a Paraíba. O debate foi realizado pela TV Arapuan, e contou com a mediação do radialista e apresentador de televisão Nilvan Ferreira.

O debate foi marcado pela firmeza das palavras do Major, respostas de Ricardo Coutinho a Cássio Cunha Lima e defesa de projeto partidário feita por Vital do Rêgo Filho. Ficou para Tárcio Teixeira apenas a missão de denunciar os problemas da atual gestão. Sempre com raciocínio rápido e discurso afiado, o Major Fábio começou a se destacar já no começo das suas considerações iniciais. Com o caso de um jovem de Sapé, que se acorrentou na frente de um hospital da Capital por causa da sua mãe que não conseguiu ser atendida, chamou a atenção dos paraibanos.

“Eu sou você, só que desse lado da tela. Um cidadão, indignado com a realidade do nosso Estado. A Paraíba e o Brasil não querem que o seu futuro seja construído por pessoas que já estão caducando na política. Pessoas que há 15, 20, 30 anos já estavam exercendo cargos e construíram o futuro que você vive hoje. Ainda hoje, um jovem de 30 anos se acorrentou na frente de um hospital porque não suportava mais o descaso feito com a sua mãe. Na Paraíba, falta leito em hospital, falta liderança, vergonha e vontade de mudar. Eu quero conversar com você que saiu às ruas no ano passado. Chegou a hora de mudar”.

O deputado federal Major Fábio tende a crescer nas pesquisas, pois apresenta propostas inovadoras como o ensino bilíngue e de tempo integral, um dos destaques do seu programa de governo. O candidato encerrou a sua participação na TV dizendo: “Falta alguém de coragem, alguém que chame o feito a ordem”.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário