terça-feira, 19 de agosto de 2014

Tudo pronto para a Festa do VI Barra Bode em Barra de São Miguel

O município de Barra de São Miguel já se prepara para a VI Festa do Barra Bode, que acontece de 22 a 24 de agosto, um  grande festival de arte e cultura da região. O evento tem como foco a preservação da cadeia produtiva da caprino-ovinocultura e da Agricultura Familiar, fator gerador de emprego e renda para o município e estimulador do turismo para região semi-árida.

A cidade começa a receber ornamentação para receber a 6ª Edição do Barra Bode, as ruas e o centro da cidade ganham pinturas e outros itens para com isso deixar a cidade mais alegre e pronta para receber os turistas e todos os nossos munícipes da melhor forma.

Inovação: A praça (Centro da cidade) já conta com Internet Wi-fi livre (Projeto do Vereador João Batista Truta) que com este visa à inclusão social, permitindo o acesso a informação, cultura e educação democratizando assim o acesso a internet.

“Comunicamos a todos que ainda esta em fase de testes mais em breve o sinal será melhorado, não é necessário se cadastrar para acessar a internet na praça, basta portar um aparelho compatível com wi-fi”, frisou Alisson Nascimento.

A festa do “Barra Bode” cresce a cada edição, com isso a Rua São Miguel também ganhou um "portal" de acesso para o Parque do Bode (Expofeira), o acesso principal da Rua Tenente Pedrosa esquina a João Batista estava bastante movimentado por conta do trafego de veículos, com a nova entrada espera-se mais tranquilidade e fluidez no transito que durante o evento fica bastante movimentado, alem da maior segurança e conforto a todos os participantes.
Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário